level

domingo, 10 de julho de 2011

Paula Fernandes Agenda de Shows ano 2011

Paula Fernandes Agenda de Shows ano 2011 dificil falar quando somos fã de carteirinha incondicional. O vídeo que vamos mostrar abaixo é


“Quando a chuva Passar”, muito lindo por sinal.

Para aqueles que gostaria de saber sobre sua agenda a dica é http://agendasdeshows.blogspot.com/ . Agora só mais um pouquinho, Paula Fernandes (Sete Lagoas, 25 de agosto de 1983) é uma cantora Brasileira todos sabemos. O que poucos sabem é que começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil.] Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.
Quando gravou Ave Maria Natureza para a telenovela América, da Globo, lançou um CD com diversos estilos musicais, embora com ênfase em sertanejo romântico - Canções do Vento Sul. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de melhor cantora popular.
A partir daí, Paula consolidou-se como uma cantora de bela voz, muito eclética . Seu sucesso "Jeito de Mato", do álbum Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Paula esteve incluída na trilha sonora da novela das seis da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura foi a regravação de "Quando a Chuva Passar", sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo.
Em dezembro de 2010, Paula Fernandes cantou para 700.000 pessoas, participando do especial de fim de ano de Roberto Carlos.
Foi incluída na trilha sonora da novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra, ao som de "Não Precisa", interpretada juntamente com a dupla Victor & Leo.
Agora vamos ouvir essa voz linda,confira o clipe da música "Quando a Chuva Passar" que a cantora Paula Fernandes interpreta e é tema de abertura da novela da Globo "Escrito nas Estrelas" demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares